A loja Lune quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual.
Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Loja LuneStore divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: [email protected] , é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, por tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja , onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
- O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
- O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.